ou envie seu pedido para: Praça Ajudante Braga, 108 Centro - Santa Branca -SP, ou contato@camarasantabranca.sp.gov.br
Para ter acesso as Leis do Município
Portal da Transparência

Licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviço da Câmara Municipal de Santa Branca

foto


Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) às 15h no edifício Ajudante Braga, a licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviço da Câmara Municipal de Santa Branca.


A comissão foi composta por Antonio Carlos (Presidente da Comissão Permanente de Licitação) e os membros Paulo Sergio (Diretor da Câmara) e Dra. Vanessa (Jurídico). Estiveram presentes também Luis Fernando (Contador da Câmara) e Dr. Leonardo (Procurador jurídico).


A empresa contratada oferecerá serviços de copa e limpeza, conservação, asseio das dependências do prédio da Câmara Municipal de Santa Branca, com o fornecimento de 2 auxiliares em serviços gerais.


Após a abertura dos envelopes, a empresa SATRIA ZELADORIA EIRELI ME CNPJ: 31.046.353/0001-56 venceu a licitação apresentando o menor preço.


Para maiores informações confira a Ata da Sessão de Licitação:

http://www.camarasantabranca.sp.gov.br/images/licitacoes/ata-licitacao-01-2020.pdf

Interdição parcial de rua para reforma do telhado da Câmara Municipal

telhado


A partir desta terça-feira (28) a rua Padre Ismael Dias Monteiro estará parcialmente interditada para o inicio da reforma do telhado da Câmara Municipal de Santa Branca. A via em questão dá acesso ao estacionamento do prédio Ajudante Braga (ao lado da casa paroquial). A interdição não afeta o trafego local.


A última reforma do telhado da Câmara Municipal aconteceu a aproximadamente 20 anos e está programada para iniciar no 1º trimestre deste ano com recursos financeiros próprios. Por se tratar de um patrimônio histórico tombado, toda a obra será monitorada pelo CONDEPHAAT (Conselho de Defesa do Patrimônio histórico, arqueológico, artístico e turístico do Estado de São Paulo), que dá as diretrizes para a reforma do local

Bispo Dom Cesar recebe título de "Cidadão Santabranquense"

bispo


O Bispo da Diocese de São José dos Campos, Dom José Valmor Cesar Teixeira, recebeu o título de “Cidadão Santabranquense” no final da Missa de abertura do Tríduo Preparatório à Festa de Nossa Senhora do Rosário, realizada na Igreja Matriz de Santa Branca, no dia 07 de novembro último, às 19h30.

 

Dom Cesar tem demonstrado grande atenção e carinho à Paróquia de Santa Branca, presente em momentos importantes, inclusive realizando uma visita pastoral, fato que há muito tempo não ocorria, estando nas comunidades urbanas e rurais, além de Igrejas, Capelas e junto às autoridades constituídas.

 

Recentemente, inclusive, o Bispo apoiou o trabalho realizado na Itália pelo santabranquense Frei Antonio Rafael Magalhães da Cunha, que possibilitou a vinda de uma relíquia da Padroeira Santa Branca, que se encontra no altar mor da Igreja Matriz, para ser venerada pelos seus devotos.

 

O Decreto Legislativo nº 03, de 08 de outubro de 2019, conferiu ao Bispo Diocesano, Dom César, o título de “Cidadão Santabranquense”, oriundo de um projeto de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior, aprovado por unanimidade pela Câmara Municipal.


Confira as fotos:


bispo2


Vereadores Ricardo Cabral e Juliana Santos entregam o titulo de “Cidadão Santabranquense” ao bispo Dom José Valmor Cesar Teixeira


bispo3

 

Momento da homenagem ao bispo realizado por Paulo Sérgio Oliveira, Diretor da Câmara Municipal.


bispo4


Amigos e autoridades públicas prestigiam o momento da homenagem.


Recesso Parlamentar de Fim de Ano

RECESSO


Começou nesta segunda-feira (16), o período de recesso legislativo da Câmara Municipal de Santa Branca, onde ficam suspensas as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes. Na ocasião, a administração da Casa continua com o funcionamento normal até o dia 20 de Dezembro.


Durante esses dias de recesso, os vereadores suspendem a discussão e votação de proposituras. Já o atendimento à população, como o funcionamento de departamentos administrativos e gabinetes dos parlamentares, permanecem sem alterações.


Durante o período de recesso, o Executivo pode convocar sessões extraordinárias para a discussão de projetos que precisem de deliberação urgente.


A próxima sessão ordinária da Câmara de Santa Branca está marcada para o dia 03 de Fevereiro 2020, a primeira segunda-feira do mês, iniciando a série de sessões do próximo ano.

Câmara Municipal inicia transmissão ao vivo das sessões pela plataforma do Youtube

youtube



A partir da próxima sessão ordinária, que acontece no dia 19 de agosto 2019, a Câmara Municipal de Santa Branca passará a transmitir suas sessões ao vivo pela plataforma do Youtube, oferecendo mais um canal a população para acompanhar os encontros.


Com esta nova opção, o público terá a possibilidade de interagir com o vídeo, deixando comentários e compartilhando a transmissão em suas redes sociais. 

 

INSCREVA-SE AGORA NO CANAL OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL:

 

https://www.youtube.com/channel/UCBg_5iW9_VnTvWAVvg10hUA

 

 

Mais artigos...

  1. A Câmara