Licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviço da Câmara Municipal de Santa Branca

foto

Aconteceu na tarde desta quinta-feira (20) às 15h no edifício Ajudante Braga, a licitação para contratação de empresa especializada para prestação de serviço da Câmara Municipal de Santa Branca.

A comissão foi composta por Antonio Carlos (Presidente da Comissão Permanente de Licitação) e os membros Paulo Sergio (Diretor da Câmara) e Dra. Vanessa (Jurídico). Estiveram presentes também Luis Fernando (Contador da Câmara) e Dr. Leonardo (Procurador jurídico).

A empresa contratada oferecerá serviços de copa e limpeza, conservação, asseio das dependências do prédio da Câmara Municipal de Santa Branca, com o fornecimento de 2 auxiliares em serviços gerais.

Após a abertura dos envelopes, a empresa SATRIA ZELADORIA EIRELI ME CNPJ: 31.046.353/0001-56 venceu a licitação apresentando o menor preço.

Para maiores informações confira a Ata da Sessão de Licitação: