Sessão Solene de posse de Prefeito do Renato Paiva Costa

banner-sessao-solene

Aconteceu nesta segunda-feira (17) no auditório da Câmara Municipal de Santa Branca a sessão solene de posse do então vice-prefeito Renato Paiva Costa, como prefeito da cidade de Santa Branca.

O evento se deu, devido a trágica perda do prefeito Celso Simão, que faleceu na manhã do último domingo (16) vitima de infarto.

A Sessão Solene aconteceu de portas fechadas e o auditório estava reservado apenas para familiares e amigos, com um número reduzido de pessoas devido as medidas preventivas da pândemia.

Em discurso, Renato Paiva Costa disse que não gostaria de assumir a prefeitura diante desse cenário, mas que daria continuidade neste trabalho nos próximos 5 meses: "Vamos trabalhar todos juntos! Precisamos dar continuidade as obras e a vida. Não sabemos o dia de amanhã..." afirmou em seu discurso.

Estiveram presentes também os vereadores Helcio Castello (Presidente da Câmara), Eder Senna, Juan Jimenez, Rosemara Salete, Ricardo Cabral, Alexandro Donizete e Valdemar de Siqueira.

O eventou contou com uma audiência de aproximadamente 200 pessoas em tempo real no canal oficial da Câmara Municipal no Youtube. Assista na integra a sessão através do link: https://youtu.be/3gnvl0Bf88U