Audiência Pública para o Orçamento Municipal 2021

LOA-2021SITE

A Câmara Municipal de Santa Branca promove na próxima quinta-feira (29/10) a partir das 15h, a Audiência Pública para apresentar a proposta do Poder Executivo para a Lei Orçamentária Anual (LOA - 2021).

Em respeito às determinações que proíbem a aglomeração de pessoas, a audiência será realizada no prédio Ajudante Braga apenas com os vereadores e funcionários da Câmara Municipal de Santa Branca. com transmissão online pelo site da Câmara Municipal de Santa Branca e seu canal no Youtube.

Maiores informações pelo telefone: (12) 3972-0322 ou e-mail  O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.