ou envie seu pedido para: Praça Ajudante Braga, 108 Centro - Santa Branca -SP, ou contato@camarasantabranca.sp.gov.br
Para ter acesso as Leis do Município

52ª SESSÃO ORDINÁRIA - 17ª LEGISLATURA

= MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

 

 

 

SESSÃO :-             52ª SESSÃO ORDINÁRIA - 17ª LEGISLATURA.

 

DATA      :-             11 DE JUNHO DE 2018.        

 

HORÁRIO:-            20h30.

 

 

                                    EDER DE ARAÚJO SENNA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:

 

 

1. Projeto de Lei (processo nº 446/2018), encaminhado pelo Prefeito através da Mensagem GP-15/2018, que dispõe sobre abertura de crédito adicional especial ao orçamento de 2018 e dá outras providências.

 

2. Projeto de Lei (processo nº 445/2018), de autoria da Mesa da Câmara, que dispõe sobre a reclassificação de cargo em comissão na Câmara Municipal de Santa Branca e dá outras providências.

 

3. Requerimento nº 58/2018, de autoria dos Vereadores Juan Jimenez Jurado Junior, Ricardo Cabral Pereira e João Batista de Almeida Junior, buscando informações junto ao Prefeito sobre as avarias verificadas no teto da Escola “Professora Margareth Bozza Rangel”.

 

4. Requerimento nº 59/2018, de autoria da Vereadora Juliana de Sousa Santos, buscando obter junto ao Prefeito, cópia de todos os repasses de recursos financeiros realizados em 2018, pela Prefeitura, à entidade “Associação São Vicente de Paulo - Roberto Ugolini”.

 

5. Moção de Parabenização nº 07/2018, de autoria do Vereador Alexandro Donizeti de Araújo Silva, à professora Aline Fernanda Huber Vicente Liberato, que foi escolhida para representar o nosso Município no Congresso Internacional, que acontecerá em Lisboa, Portugal.

 

                                                                       Santa Branca, 08 de junho de 2018.

 

 

 

                                                                                              EDER DE ARAÚJO SENNA

                                                                                                       PRESIDENTE