ou envie seu pedido para: Praça Ajudante Braga, 108 Centro - Santa Branca -SP, ou contato@camarasantabranca.sp.gov.br
Para ter acesso as Leis do Município
Portal da Transparência

72ª SESSÃO ORDINÁRIA - 17ª LEGISLATURA

= MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

 

SESSÃO :-             72ª SESSÃO ORDINÁRIA - 17ª LEGISLATURA.

 

DATA      :-             03 DE DEZEMBRO DE 2018.        

 

HORÁRIO:-            20h30.

 

 

 

                                    EDER DE ARAÚJO SENNA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:

 

1. Projeto de Lei (processo nº 662/2018), encaminhado pelo Poder Executivo através da Mensagem GP-26/2018, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Santa Branca para o exercício financeiro de 2019 e dá outras providências.

 

2. Requerimento nº 96/2018, de autoria da Vereadora Rosemara Salete dos Santos, buscando, junto ao Sr. Prefeito, informações a respeito da UBS 2.

 

3. Requerimento nº 97/2018, de autoria do Vereador Alexandro Donizeti de Araújo Silva, no sentido de ser informado pelo Sr. Prefeito, sobre as tratativas para transferência do Batalhão Policial para a região central de nossa cidade e da concretização de convênio com o Governo do Estado, relacionado à segurança pública.


4. Requerimento nº 98/2018, de autoria do Vereador Alexandro Donizeti de Araújo Silva, visando obter informações junto ao Sr. Prefeito sobre a construção de casas populares através da CDHU.

 

5. Moção de Pesar nº 13/2018, de autoria da Vereadora Rosemara Salete dos Santos, em razão do falecimento da Sra. Sônia Ferreira de Miranda.


6. Moção de Parabenização nº 14/2018, de autoria do Vereador Ricardo Cabral Pereira, ao atleta Edvando Aparecido Nogueira.

 

                                                                       Santa Branca, 30 de novembro de 2018.

 

 

 

                                                                                              EDER DE ARAÚJO SENNA

                                                                                                     PRESIDENTE