Vereador - Helcio Luiz Castello de Moraes Filho

helcinho

Helcio Luiz Castello, nascido em 01 de maio de 1975 na cidade de Santa Branca – SP, atua profissionalmente como corretor de seguros na cidade de Santa Branca e região.
O interesse pela política começou em 2002, quando participou pela primeira vez de uma campanha política e ficou como vereador suplente. Em 2009 Foi eleito como vereador com 301 votos, e no biênio 2011-2012 assumiu a presidência da Câmara dos Vereadores.

Hoje, atuante como vereador, e pela segunda vez, Presidente da Câmara, Helcio Luiz Castello deseja empenhar todas as suas forças na intenção de contribuir com o progresso da cidade através do desenvolvimento turístico, para que Santa Branca seja ainda mais reconhecida.

Contatos: