ou envie seu pedido para: Praça Ajudante Braga, 108 Centro - Santa Branca -SP, ou contato@camarasantabranca.sp.gov.br
Para ter acesso as Leis do Município
Portal da Transparência

Vereadora - Juliana de Sousa Santos

juliana


 



BIOGRAFIA


Juliana de Sousa Santos, eleita em 2012 com apenas 26 anos de idade e reeleita nas eleições 2016/2020, foi a vereadora mais nova já eleita em Santa Branca. Hoje aos 33 anos de idade, Juliana Santos é Procuradora da Mulher da Câmara Municipal, Presidente Municipal do Partido MDB, Vice Presidente da Comissão de Justiça e Finanças, membro da Comissão de Saúde, Assistência Social e serviços.


- 2018/2017 - foi 2° Secretária, membro da Comissão de Serviços e Obras Públicas.

- 2016/2015 - Vice-Presidente da Câmara, Presidente da Comissão de Justiça, Vice-presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, membro da Comissão de Serviços e Obras.

- 2014/2013 - 1º Secretária da mesa diretora.


Formada em Gestão Pública, Pós-Graduada em Direito Administrativo, cursando pós graduação em direito, políticas públicas e controle externo. Concluiu os cursos complementares na área pública de:

Doutrina Politica Social, Ética e Administração Pública, Gestão Estratégica com foco em administração pública.


Pela Escola Paulista de contas públicas/tribunal de contas do estado de São Paulo, concluiu o curso: "O poder das Câmaras Municipais" e participa de diversas palestras e seminários nacionais e internacionais, também do II Congresso Internacional de Controle e Políticas Públicas vinculados ao Tribunal de Contas do estado de São Paulo e Instituto Rui Barbosa.


Preservação do Meio Ambiente/SENAR-SP e técnicas e formas de organização comunitaria/SENAR-SP.

Gestão de Conflitos em Conselhos Municipais/Escola de cidadania e Gestão Pública e fundamentos da Política de Desenvolvimento: Avanços da Economia/Instituto de Tecnologia de Massachusetts – Foundations of Development Policy: Advances of Economics/ Massachusetts institute of technology.

Além de ser devidamente credenciada na Ordem dos Músicos do Brasil/OMB, como Baterista Profissional e Tecnica Cervejeira formada pelo instituto da cerveja Brasil/ICB com chancela Tüm Technische Universitat Munchen Weihenstephan / Alemanha.