MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

 

 

 

SESSÃO :-            118ª SESSÃO ORDINÁRIA – 17ª LEGISLATURA.

 

DATA      :-             06 DE ABRIL DE 2020.        

 

HORÁRIO:-            20h30.

 

 

 

                               HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:                           

 

1. Requerimento nº 56/2020, de autoria do Vereador Valdemar de Siqueira, no sentido de ser informado pelo Sr. Prefeito, a respeito do planejamento da vacinação contra a gripe H1N1 aos idosos.

 

2. Requerimento nº 57/2020, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito, se pretende suspender o pagamento do IPTU e demais imposto durante o período da pandemia do Covid 19.


3. Requerimento nº 58/2020, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito, se está sendo feito o planejamento e repasse de cestas básicas e bolsa merenda aos necessitados.


4. Requerimento nº 59/2020, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, no sentido de ser informado pelo Sr. Prefeito, sobre o planejamento escolar no período de quarentena.

 

5. Requerimento nº 60/2020, de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito, a respeito das providências que vem sendo tomadas para proteger a população santabranquense diante da pandemia do Coronavírus Covid-19.

 

                                                         Santa Branca, 03 de abril de 2020.

 

 

 

                                                          HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO

                                                                                     PRESIDENTE

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