= MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =
SESSÃO :- 118ª SESSÃO ORDINÁRIA – 17ª LEGISLATURA.
DATA :- 06 DE ABRIL DE 2020.
HORÁRIO:- 20h30.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:
1. Requerimento nº 56/2020, de autoria do Vereador Valdemar de Siqueira, no sentido de ser informado pelo Sr. Prefeito, a respeito do planejamento da vacinação contra a gripe H1N1 aos idosos.
2. Requerimento nº 57/2020, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito, se pretende suspender o pagamento do IPTU e demais imposto durante o período da pandemia do Covid 19.
3. Requerimento nº 58/2020, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito, se está sendo feito o planejamento e repasse de cestas básicas e bolsa merenda aos necessitados.
4. Requerimento nº 59/2020, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, no sentido de ser informado pelo Sr. Prefeito, sobre o planejamento escolar no período de quarentena.
5. Requerimento nº 60/2020, de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito, a respeito das providências que vem sendo tomadas para proteger a população santabranquense diante da pandemia do Coronavírus Covid-19.
Santa Branca, 03 de abril de 2020.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE