MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

SESSÃO :-            120ª SESSÃO ORDINÁRIA – 18ª LEGISLATURA.

DATA      :-            01 DE ABRIL DE 2024.        

HORÁRIO:-           19h.

                              O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com os artigos 18inciso II, alínea “j” e 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos demais Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-                          

                                    1. Requerimento nº 64/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz Sousa Miranda, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, sobre a contratação de médicos e outros profissionais para trabalhar durante a epidemia de Dengue.

                                    2. Requerimento nº 65/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz Sousa Miranda, no sentido de ser informado, pelo Sr. Prefeito, a respeito dos aparelhos de ar condicionado instalados na sala de medicação do Pronto Atendimento Municipal.

                                    3. Requerimento nº 66/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz Sousa Miranda, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, sobre a reposição de aulas para os alunos da zona rural.

                                    4.  Requerimento nº 67/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz Sousa Miranda, no sentido de ser informada, pelo Sr. Prefeito, sobre a divulgação da relação dos medicamentos oferecidos na Rede Municipal de Saúde de Santa Branca.                                    

                                    Santa Branca, 27 de março de 2024.

                                                                           JORGE LUIZ SOUSA MIRANDA

                                                                                             PRESIDENTE

Pular para o conteúdo