SESSÃO :- 125ª SESSÃO ORDINÁRIA – 15ª LEGISLATURA.


DATA :- 26 DE MARÇO DE 2012.


HORÁRIO :- 20h30.


HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-


1. Requerimento nº 35/2012, de autoria da Vereadora Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, solicitando informações ao Sr.Prefeito a respeito da dívida adquirida pela Prefeitura no período 2009/2010.


2. Requerimento nº 36/2012, de autoria da Vereadora Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, solicitando ao Sr.Prefeito informações a respeito da limpeza de uma represa localizada no bairro Estância Nova Campos do Jordão.


3. Requerimento nº 37/2012, de autoria da Vereadora Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre todas as realizações da atual Administração, a partir de janeiro de 2011 até a presente data.


4. Requerimento nº 38/2012, de autoria da Vereadora Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre quando entrará em funcionamento a Sala de Recurso na Rede Municipal de Educação.


5. Requerimento nº 39/2012, de autoria dos Vereadores Maria Margarete Santana da Silva, Sandra Maria Silva e Ovídio Pereira Fernandes, solicitando informações e documentos ao Sr. Prefeito a respeito do total gasto com a contratação de empresa para elaborar projetos relativos a Estrutura Administrativa da Prefeitura Municipal, Quadro de Pessoal, respectivo Plano de Empregos, Carreiras e Salários dos Servidores.


6. Requerimento nº 40/2012, de autoria da Vereadora Maria Margarete Santana da Silva, solicitando informações e documentos ao Sr. Prefeito sobre o estado atual de manutenção dos veículos do Setor da Educação.


Santa Branca, 23 de março de 2012.


HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE

Pular para o conteúdo