SESSÃO :- 133ª SESSÃO ORDINÁRIA – 15ª LEGISLATURA.
DATA :- 11 DE JUNHO DE 2012.
HORÁRIO :- 20h30.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-
1. Requerimento nº 69/2012, de autoria da Vereadora Maria Margarete Santana da Silva, solicitando ao Sr. Prefeito cópia do Plano Municipal de Saneamento Básico e do Convênio nº 061/2009, firmado entre a Prefeitura e a Secretaria de Estado de Saneamento e Energia.
2. Requerimento nº 70/2012, de autoria do Vereador Marcos Roberto Florêncio, solicitando ao Sr. Prefeito a remessa de um Projeto de Lei, que disponha sobre o Plano Municipal de Gestão Integrada Resíduos Sólidos de Santa Branca.
3. Moção de Pesar nº 16/2012, subscrita pelos Vereadores, em razão do falecimento de Cleide Maria de Oliveira.
Santa Branca, 06 de junho de 2012.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE