MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

SESSÃO :-            135ª SESSÃO ORDINÁRIA – 18ª LEGISLATURA.

DATA      :-            19 DE AGOSTO DE 2024.        

HORÁRIO:-           19h.

                              O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com os artigos 18inciso II, alínea “j” e 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos demais Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-                            

                                    1. Requerimento nº 117/2024, de autoria do Vereador Jorge Luiz Sousa Miranda, no sentido de ser informado, pelo Sr. Prefeito, sobre a existência de profissionais especializados, na Rede Municipal de Educação, para apoio e acompanhamento de alunos portadores de deficiência.

                                    2. Requerimento nº 118/2024, de autoria dos Vereadores Adinelson Tarcilio e Francisco de Assis Nunes da Silva, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, a respeito da possibilidade de alteração do Decreto nº 170, de 18 de abril de 2022, que regulamenta a Certidão de Numeração de Prédio.

                                    Santa Branca, 16 de agosto de 2024.

                                                                                         JORGE LUIZ SOUSA MIRANDA

                                                                                                  PRESIDENTE

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