= MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =
SESSÃO :- 136ª SESSÃO ORDINÁRIA – 17ª LEGISLATURA.
DATA :- 28 DE SETEMBRO DE 2020.
HORÁRIO:- 20h30.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:
1. Projeto de Lei (processo nº 834/2020), de autoria dos Vereadores Ricardo Cabral Pereira, Juliana de Sousa Santos e João Batista de Almeida Junior, que dispõe sobre a obrigatoriedade de divulgação de informações sobre as obras públicas paralisadas, os motivos da paralisação, o período de interrupção e a nova data prevista para o termino.
Santa Branca, 25 de setembro de 2020.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE