SESSÃO :- 144ª SESSÃO ORDINÁRIA – 15ª LEGISLATURA.

DATA :- 01 DE OUTUBRO DE 2012.

HORÁRIO :- 20h30.

O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-


1. Requerimento nº 93/2012, de autoria dos Vereadores Helton Fabio de Souza, Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes e Celso Simão Leite, solicitando ao Sr. Prefeito informações a respeito do cumprimento da Lei nº 1.473, de 19 de abril de 2012, que dispõe sobre a obrigatoriedade da instalação de porta de segurança nas agências bancárias do Município.


2. Requerimento nº 94/2012, de autoria dos Vereadores Sandra Maria Silva e Celso Simão Leite, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre o pagamento dos médicos e demais profissionais da área da Saúde.


3. Requerimento nº 95/2012, de autoria dos Vereadores Sandra Maria Silva e Celso Simão Leite, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre a aquisição de materiais que estão faltando no setor da Saúde.


Santa Branca, 28 de setembro de 2012.


HELCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE

Pular para o conteúdo