SESSÃO :- 2ª SESSÃO ORDINÁRIA – 16ª LEGISLATURA.
DATA :- 18 DE FEVEREIRO DE 2013.
HORÁRIO :- 20h30.
LEOPOLDO JOSÉ RODRIGUES, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-
1. Requerimento nº 4/2013, de autoria do Vereador Marcos Roberto Florêncio, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre cargos em comissão pertencentes ao Quadro de Servidores da Prefeitura.
2. Requerimento nº 5/2013, de autoria dos Vereadores Adilson Dias dos Santos e Juliana de Sousa Santos, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre a utilização do auditório “Professor Luiz Gonzaga de Sousa”.
3. Requerimento nº 6/2013, de autoria dos Vereadores Adilson Dias dos Santos e Juliana de Sousa Santos, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre o uso do imóvel construído para a sede do Conselho Tutelar.
4. Requerimento nº 7/2013, de autoria do Vereador Jurandir Siqueira, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre uma área existente no Loteamento “Vale do Sol” e doada para instalação de indústria.
5. Requerimento nº 8/2013, de autoria do Vereador Jurandir Siqueira, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre os valores gastos pela Prefeitura com a locação e montagem de palco para os Carnavais de 2011 e 2012.
6. Requerimento nº 9/2013, de autoria dos Vereadores Adilson Dias dos Santos e Juliana de Sousa Santos, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre funcionários municipais qualificados para atuar junto ao SINCOV – Sistema de Gestão de Convênios e Contratos de Repasse do Governo Federal.
7. Requerimento nº 10/2013, de autoria dos Vereadores Adilson Dias dos Santos e Juliana de Sousa Santos, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre as leis que regem os Conselhos da Juventude, do Meio Ambiente e da Cultura.
8. Requerimento nº 11/2013, de autoria dos Vereadores Adilson Dias dos Santos e Juliana de Sousa Santos, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre a atual área alagada pela represa da Light.
9. Requerimento nº 12/2013, de autoria dos Vereadores Adilson Dias dos Santos, Eder de Araújo Senna, José Francisco da Silva e Leopoldo José Rodrigues, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre a empresa prestadora de serviços na área da Saúde contratada pela Prefeitura.
Santa Branca, 15 de fevereiro de 2013.
LEOPOLDO JOSÉ RODRIGUES
PRESIDENTE