MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =

SESSÃO :-            27ª SESSÃO ORDINÁRIA – 19ª LEGISLATURA.

DATA      :-            15 DE SETEMBRO DE 2025.        

HORÁRIO:-           19h.

 

                              O PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com os artigos 18inciso II, alínea “j” e 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos demais Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:

1.Requerimento nº 203/2025, de autoria do Vereador Francisco de Assis Nunes da Silva, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, a respeito do funcionamento do Canteiro de Obras da Prefeitura.

2.Requerimento nº 204/2025, de autoria da Vereadora Kalisa do Jota, no sentido de ser informada, pelo Sr. Prefeito, sobre a coleta de lixo no Bairro Mombuca.

3.Requerimento nº 205/2025, de autoria do Vereador Josué Nogueira Marques e outro, no sentido de ser informado, pelo Sr. Prefeito, sobre a vacinação antirrábica no Município.

4.Requerimento nº 206/2025, de autoria do Vereador Francisco de Assis Nunes da Silva, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, sobre a extensão do itinerário do transporte público municipal até o bairro dos Monos.

5.Requerimento nº 207/2025, de autoria de Vereadores membros das Comissões Permanentes, no sentido de serem informados, pelo Sr. Prefeito, a respeito da política de aquisição de imóveis por parte do Poder Executivo.

6.Requerimento nº 208/2025, de autoria de Vereadores membros das Comissões Permanentes, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, sobre o planejamento do Poder Executivo para ampliação das vagas de estacionamento na Rua Brigadeiro Aguiar e vias adjacentes.

7.Requerimento nº 209/2025, de autoria de Vereadores membros das Comissões Permanentes, no sentido de serem informados, pelo Sr. Prefeito, a respeito da possibilidade de acelerar o andamento da obra na Rua Arthur Rosa Porto Filho.

8.Requerimento nº 210/2025, de autoria de Vereadores membros das Comissões Permanentes, buscando informações, junto ao Sr. Prefeito, sobre a ponte conhecida como “Ponte do Zé Wuo”.

9.Requerimento nº 211/2025, de autoria da Vereadora Kalisa do Jota, no sentido de ser informada, pelo Sr. Prefeito, sobre o transporte escolar dos alunos do bairro do Varjão.

10.Moção de Congratulações e Aplausos nº 14/2025, de autoria do Vereador Juan Jimenez Jurado Junior, ao músico Cleverson Silva.

Santa Branca, 12 de setembro de 2025.

JOÃO BATISTA DE ALMEIDA JUNIOR-PRESIDENTE DA CÂMARA

 

 

Ir para o conteúdo