= MATÉRIA PARA A ORDEM DO DIA =
SESSÃO :- 3ª SESSÃO ORDINÁRIA – 18ª LEGISLATURA.
DATA :- 15 DE FEVEREIRO DE 2021.
HORÁRIO:- 20h30.
FRANCISCO DE ASSIS NUNES DA SILVA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com os artigos 18, inciso II, alínea “j” e 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:
1. Requerimento nº 20/2021, subscrito por todos os Vereadores, buscando informações do Sr. Prefeito sobre os rasgos na banda lateral dos 04 pneus da máquina patrol, pertencente à Prefeitura.
2. Requerimento nº 21/2021, subscrito por todos os Vereadores, no sentido de serem informados pelo Sr. Prefeito, a respeito do reajuste abaixo do salário mínimo nacional, na remuneração de servidores da Prefeitura.
3. Requerimento nº 22/2021, de autoria dos Vereadores Jorge Luís Sousa Miranda, Adilson Dias dos Santos, Almir Raphael, Francisco de Assis Nunes da Silva, João Batista de Almeida Junior e Kalisa Teixeira e Silva Monteiro Lobato, no sentido de serem informados pelo Sr. Prefeito sobre os boxes do Mercado Municipal.
4. Requerimento nº 23/2021, de autoria do Vereador Adilson Dias dos Santos, no sentido de ser informado pelo Sr. Prefeito, a respeito do processo de regularização de terrenos pelo programa “Cidade Legal”.
5. Requerimento nº 24/2021, de autoria dos Vereadores Kalisa Teixeira e Silva Monteiro Lobato e Juan Jimenez Jurado Junior, buscando informações junto ao Sr. Prefeito sobre o cronograma de coleta de lixo nos bairros do Município.
6. Requerimento nº 25/2021, de autoria dos Vereadores Juan Jimenez Jurado Junior, Adinelson Tarcilio, Kalisa Teixeira e Silva Monteiro Lobato e Valdemar de Siqueira, no sentido de serem informados pelo Sr. Prefeito sobre a arrecadação com o Imposto Predial e Territorial Urbano – IPTU.
Santa Branca, 12 de fevereiro de 2021.
FRANCISCO DE ASSIS NUNES DA SILVA
PRESIDENTE