SESSÃO :-                    52a SESSÃO ORDINÁRIA – 16a LEGISLATURA.

DATA :-                       02 DE JUNHO DE 2014.

HORÁRIO :-                 20h30.



                                  LEOPOLDO JOSÉ RODRIGUES, PRESIDENTE DA

CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo

18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa,

comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é

a seguinte:-


                                     1. Requerimento no 30/2014, de autoria do Vereador

Jurandir Siqueira, solicitando informações ao Sr. Prefeito Municipal, a respeito

da arrecadação com o pagamento do IPTU – Imposto Predial e Territorial

Urbano em 2013.


                                   2. Moção de Pesar no 10/2014, de autoria do Vereador

Jurandir Siqueira, em razão do falecimento do Sr.José Maria dos Santos.



                                Santa Branca, 30 de Maio de 2014.-

                                  LEOPOLDO JOSÉ RODRIGUES

                                            PRESIDENTE

Pular para o conteúdo