DATA      :-                16 DE MARÇO DE 2015.         

 

HORÁRIO:-               20h30.

 

 

                                   JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-

 

                                   1. Projeto de Lei (Processo nº 51/2015), encaminhado pelo Sr. Prefeito através da Mensagem GP-01/2015, que autoriza o Poder Executivo a instituir no Município de Santa Branca, Estado de São Paulo, o Boletim Informativo Oficial do Município de Santa Branca e dá outras providências.

 

                                   2. Projeto de Resolução (Processo nº 106/2015), de autoria da Mesa da Câmara, que estabelece percentual mínimo de cargos em comissão a serem preenchidos por servidores efetivos na Câmara Municipal de Santa Branca.

 

                                   3. Requerimento nº 27/2015, de autoria dos Vereadores João Batista de Almeida Júnior, Juliana de Sousa Santos e Adilson Dias dos Santos, solicitando ao Sr. Prefeito informações sobre o valor total disponível no caixa da Prefeitura, para a realização do serviço de limpeza e conservação das vias e praças públicas.

                                   4. Requerimento nº 28/2015, de autoria do Vereador José Francisco da Silva, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre os novos loteamentos que estão sendo abertos em áreas distantes da sede do Município, mas dentro do perímetro urbano.

 

                                   5. Requerimento nº 29/2015, de autoria dos Vereadores João Batista de Almeida Júnior, Juliana de Sousa Santos e Adilson Dias dos Santos, solicitando ao Sr. Prefeito informações sobre a construção da Academia da Saúde.

 

                                   6. Moção de Parabenização nº 07/2015, de autoria do Vereador Jurandir Siqueira, a policiais militares que atuaram em ocorrência que resultou na apreensão de drogas e outros objetos, neste Município. 

 

                                                Santa Branca, 13 de março de 2015.

 

 

                                         JOSÉ FRANCISCO DA SILVA

                                                               PRESIDENTE

Skip to content