SESSÃO :- 83ª SESSÃO ORDINÁRIA – 15ª LEGISLATURA.
DATA :- 21 DE FEVEREIRO DE 2011.
HORÁRIO :- 20h30.
HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-
1. Requerimento nº 21/2011, de autoria dos Vereadores Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, Helton Fábio de Souza, Alexandre Teles Porto e Hélcio Luiz Castello de Moraes Filho, solicitando ao Sr. Prefeito informações sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Prefeitura.
2. Requerimento nº 22/2011, de autoria dos Vereadores Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, Helton Fábio de Souza, Alexandre Teles Porto e Hélcio Luiz Castello de Moraes Filho, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre o aterro sanitário do Município.
3. Requerimento nº 23/2011, de autoria do Vereador Marcos Roberto Florêncio, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre o início do serviço de manutenção das ruas do bairro Chácaras Santa Branca, conhecido como “Santa Tereza”.
Santa Branca, 18 de fevereiro de 2011. HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE