SESSÃO :- 83ª SESSÃO ORDINÁRIA – 15ª LEGISLATURA.


DATA :- 21 DE FEVEREIRO DE 2011.


HORÁRIO :- 20h30.


HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO, PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA, em conformidade com o artigo 18, inciso II, alínea “j” c/c o artigo 112, todos do Regimento Interno desta Casa, comunica aos Srs. Vereadores, que a Ordem do Dia da sessão acima citada é a seguinte:-


1. Requerimento nº 21/2011, de autoria dos Vereadores Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, Helton Fábio de Souza, Alexandre Teles Porto e Hélcio Luiz Castello de Moraes Filho, solicitando ao Sr. Prefeito informações sobre o Plano de Cargos e Salários dos Servidores da Prefeitura.


2. Requerimento nº 22/2011, de autoria dos Vereadores Mônica de Fátima Dias Nunes Lemes, Helton Fábio de Souza, Alexandre Teles Porto e Hélcio Luiz Castello de Moraes Filho, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre o aterro sanitário do Município.

3. Requerimento nº 23/2011, de autoria do Vereador Marcos Roberto Florêncio, solicitando informações ao Sr. Prefeito sobre o início do serviço de manutenção das ruas do bairro Chácaras Santa Branca, conhecido como “Santa Tereza”.


Santa Branca, 18 de fevereiro de 2011. HÉLCIO LUIZ CASTELLO DE MORAES FILHO
PRESIDENTE

Pular para o conteúdo